Legendários

Legendários
Centenas ,milhares de latas ,formigas,boscas e baratas .Grandes guerrrreiros trabalham dias inteiros .Levam pra dentro do caminhão,Aquilo visto imprestável E entretanto é aproveitável sim.

Matéria para o programa legendários !

Matéria para o programa legendários !
Sinto-me parte de um grupo de pessoas que lutam por um Planeta melhor !!!!

Admira ver todos os dias .Pude presenciar de perto tanta sujeira sem falar no cheio !Está mais que na hora de toda população se conscientizarem da importância da reciclagem e o bem que estarão fazendo a sim próprio , príncipalmente a NATUREZA !

Se olharmos o aspecto financeiro!!

Páscoa Ong Florescer

Páscoa Ong Florescer
Colabore www.ongflorescer.com.br

Frequentemente subestimamos ou sempre dizemos que não podemos fazer nada por alguem ! engano seu por menor que seja faça com o coração vera que vale apena fazer um pouco desde que seja de todo o teu coração um sorrriso um abraço em fim tudo oque o teu coração pedeir! O poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido à disposição, um elogio sincero, ou o menor ato de atenção, tudo aquilo que tem potencial para mudar a vida ao nosso redor. !!!!!!


Quando você dá um pequeno pedaço do seu coração, você está dando a única coisa que pode dar, e que, depois que você dá, você fica com mais do que antes de ter dado um pouco dela."

Fazer o bem sem olhar a quem é uma maneira de deixar fluir tudo que há de bom em nossos corações !!!!!

Meus queridos obrigada pelo carinho de sempre e por fazerem de todos os nossos encontros tão especiais !!!!! Amo vocês !

Existe uma maravilhosa mítica lei da natureza que as três coisas que mais desejamos na vida -- felicidade, liberdade e paz de espírito -- são sempre obtidas quando as concedemos a alguém !

E por falar em Fè e na Biblia

E por falar em Fè e na Biblia
Que Deus continue iluminando os nossos coraçôes dando-nos sabedoria para ouvirmos suas mensagens e seguirmos prosperando nesta fè que salva, direciona,conforta e inunda nossa alma de um amor maior.

Na saida o tumulto foi inevitavèl !!!!!!!!! mas é muito gratificante

Curta Metragem

Curta Metragem
a direção (Fernanda Ferrari) editor , Ricardo Matta publicidade e o câmera Cleyton e toda galera !!!!!! do elenco . Karina Bacchi .Alice Souza, dona Deuza e Deuzinha no centro. A primeira exibição será dentro de um teatro em uma Faculdade na última semana de Abril,

A idéia surgiu quando foi lançado o Festival de Media Metragem da Força Jovem, que a Força Jovem Brasil e a Record Entretenimento decidiram trazer para cá depois de ter iniciado esse projeto com sucesso em Londres.


Agradecimento

Agradecimento
Alice veste Sandra Roque , blog ateliersandraroque.blogspot.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!!

    Adorei as fotos!!!

    Te amo muito muito muito!!
    Você é muito especial pra mim!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos da peça
    vocês fazem lindas campanhas na ONG
    Parabenzzzz

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda, tudo bem com vc ?
    espero que siim !
    lembra de miim ? sou a Thais da agência Perfil Models :)
    Amoor eu já fuii na agênciia FIVE CASTING e quando fui lá tinha que doar duas blusas de frio usada , e a KARINA BACCKI tbm faz parte daquela agencia :)
    tinha o monte de fotos dela lá no mural da agencia *-*
    Foi um prazer imenso te conheçer, uma pessoa super-simpática e acima de tudo lindinhaa !
    Sucesso para tii minha linda .
    E não se esqueçe de dizer pra KA que eu amoo mto elaa e admiro demaiis.

    Já mandei um convite pra vc no msn fofaa :-*

    Beijão Thais.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa !

    As fotos estão Maravilhosas,parabéns
    bebêzinha Lindaa *-*

    Passando aquii pra dizer que tee amo muito
    mais muito mesmoo meu anjinhoo !
    Mil Beijos Doces no seu coração fofa [:)]

    Tchauzinho
    Fica com Deus Anjo !

    Beijão ;*-

    ResponderExcluir
  9. ^ Simplesmentee tee amo demaiis minha florzinhh *-*
      voc entrouu no meu coração para nunca mais sair, e pode ter certeza disso meu anjoo '

      Beijãoo, Deuus fica com,
      tee amoo demaiis AMMR.

    ResponderExcluir
  10. 11/11 - adriana campos
    Oie Karina, que blog lindo...linda camiseta e que fofa tua amiga / fã...bjs

    ResponderExcluir
  11. 11/11 - Leticia Cullen
    Que menina sortuda a Alice hem?? hahahahahahaha tu ta tão linda amr, ea Alice tbm!!! te desejo tudo de bom sempre viu? pq tu é uma das pessoas mais importantes na minha vida *-------* te amooooooooooooooooooo mtooooo! bjoooo ;)

    ResponderExcluir
  12. Meu amoor, eu aqui denovoo *-*
    Ameii as fotoos meu amor (L)..
    Nem tenho palavras praa voc meu amoor, o amor e o carinho que sintoo poor vooc nãoo dáa pra ser resumido em palavraas *-*
    Vooc é MEGA IMPORTANTEE na minha vidinhãa bebêe.....
    Amoor eu morro de ciúumes de vooc, rsrsrsrs
    [ abafaocaso/] !!

    - MINHA VIDAA SE RESUMEE EIIN VOOC BEBÊE;*

    Milhõoes de beijoo no seu coraçãoo meu amoor *--*


    Têe amo minha Branquinhaa, só minhaa mais de niguém ..

    ResponderExcluir
  13. Alice!!!!

    Adorei as fotos!!
    Parabéns!!!!!

    Vou sentir sua falta no teatro =(
    Aparece lá quando puder, viu??

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Você é muito especial para mim!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga!! olha eu aki, sempre no seu blog. vc faz falta,viu??! sinto saudade de conversar com vc.. : )
    não some não! enquanto isso estaremos nos falando por e-mail.. ; )
    beeijos querida. fica com Deus!

    : ) TE ADORO!
    / Leelly

    ResponderExcluir
  15. Oi migaaaa! sempre passava aqui pra ver seu blog mas sempre esquecia de deixar um recadinho pra você! eu quero te dizer que você é uma pessoa muito importante pra mim, é como se fosse uma irmã mesmo, sempre me ajudando quando eu mais preciso e sempre do meu lado pra o que der e vier. obrigada por ser essa amiga maravilhosa, te amo muito!

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Ingrid(nos conhecemos no shopping Interlagos)me add no msn: tucadelazari@hotmail.com...

    Obrigada!!!

    Bjo ate +

    ResponderExcluir
  17. Oiie meu amoor, que saudadees de vocêe bebêe !
    ameii as fotinhaas bebê, como sempree lindaas !!
    Que Deus ilumine os seus caminhos e que voc seje sempre abençoada.....

    Passando aqui pra dizer que te amo muito e que você é MEGA importante na minha vidinhaa...
    Obrigada por sua amizade e pelo seu carinho bebê, te amo muitissímo *-*

    Milhões de Beijos no seu coração.
    Te amo Muito ♥

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite Aline,
    Agradeço você pelo carinho em ter deixado um comentario em nosso blog oficial da Star Live Cover.
    No momento precisamos de muita ajuda para nos divulgar e também de patrocinio..
    E fizemos um convite para a Karina bacchi para ser nossa madrinha, mas como ela entrou na Fazenda ela não respondeu ainda...
    Se for possivel queremos fazer um show para ela assim que sair da Fazenda, por favor nos ajude..
    Beijossss grandessssss
    Saudações Musicais
    Star Live Cover

    tel: 7435-9249 falar com Allex Herrera

    ResponderExcluir
  19. Esta sempre arrazando!! Adoro suas fotos!
    Parabens pelo seu trabalho!!!

    É muito especial,viu?!?! Está no meu coração!!
    Espero poder vê-la em breve!
    Beeijos amigaa!!

    Te amoo!! / Lelly!

    ResponderExcluir